domingo, 30 de setembro de 2007

Nem que seja na porrada!!!



Estou cansado dessa gente egoísta que requer o direito de ser gente só pra si...
Estou em guerra e disposto a defender, nem que seja na porrada, o meu direito de ser gente... e ai de quem tentar contra ele!!!

Estou muito aborrecido... Dei-me conta de que fui deficiente, tive parte da minha humanidade amputada de mim... E sorri, bobo, como se essa fosse situação meritória...

Sem sonhos... vontades... Sempre em segundo plan... segundo? Terceiro, quarto, quinto... E eu que pensava que isso era virtude...

De quanta fecundidade é o silêncio...
De quanta libertação é o Amor de Deus...

Duas situações me gritaram esse meu erro maquiado de acerto:

Sumiu a minha gata, que eu tinha acabado de ganhar... E as pessoas de minha casa se aborreceram contra o meu direito de ficar aborrecido e triste... Senti minha vida interior ameaçada como se com um revolver apontado bem para minha cabeça, e gritei com todas as minhas forças... gritei como nunca tinha gritado antes... e senti-me liberto...

De fato, é até injusto esse jogo da vida; e as vezes é preciso ferir para curar, como o fogo que, com a dor, cauteriza feridas... Por um lado, arrependi-me por achar ter faltado com a caridade... Mas por outro me senti feliz por decretar em alto e bem tom que sou gente, com direito a sentir...

Alguns dias depois, recebi a visita de uma amiga que afirmou ter por mim grande consideração e refinada amizade... kkkkkkkkkk... Será?
Recebendo um amigo, decidimos sair um pouco... Informamo-nos de um bar com música ao vivo e fomos até lá... A tal amiga lá estava, cumprimentou-nos com indiferença e não poupou esforços em deixar claro que a incomodava minha presença ali... E ainda verbalizou: “Não sabia que você conhecia esse lugar!”
Gozado!!! Se ir a um bar beber alguma coisa e ouvir música não é um bom programa para mim porque sou cristão, por que o é para ela que também o afirma ser?

Que pobre esse povo egoísta que requer o direito de ser gente só para si...

Amar a Deus não me limita a humanidade em nada, ao contrário, amplia as minhas possibilidades de viver a minha humanidade em plenitude e com alegria quanto mais unido ao seu preceito e vontade... Vim ao mundo para cumprir minha jornada como gente, e se assim não fosse na origem de tudo teria permanecido... E se aprouve ao Senhor desejar essa minha condição de aqui estar, e como gente bem gente, vou defender tão sublime predestinação... NEM QUE SEJA NA PORRADA!!!

A todos o desejo manifesto da felicidade de se ser gente completa em união indelével com Deus.

Nenhum comentário: